Alvo mais que a neve é o meu amor por ti
Angola parou quando eu te escolhi 
Para ficar aqui
Me fazes tão feliz 
Ninguém acerta assim

E essas novinhas não podem te preocupar 
Porque não sabem o que tive de passar 
Para chegar aqui
Ai como eu sofri 
Cuidaste bem de mim 

Aí tu não és da versachy 
És do tempo do são Paulo 
Teu amor é coisa séria mamã
 séria mamã, é  séria 

Aiwé mana tu não és do Mercedes 
És do tempo do starlet 
Teu amor é coisa séria mamã
É  séria mamã, é séria 

Aiwé é pra ti que eu vivo we 
É pra ti que eu vivo we

É pra ti mamã éh 
É pra ti mamã éh
É pra ti mamã éh

Aiwé é pra ti que eu vivo we 
É pra ti que eu vivo we

É pra ti mamã éh 
É pra ti mamã éh
É pra ti mamã éh

Amor da minha vida éh 
Minha alma gêmea  mamã 
Meu porto seguro, meu porto seguro 

Wo mamã tia lenguia, tia lengui 
Mana lenguie, mana lengui

Amor és tu 
Sagradaés tu 
Amor és tu 

Aí tu não és da versachy 
És do tempo do são Paulo 
Teu amor é coisa séria mamã
 É séria mamã, é séria 

Mana tu não és do Mercedes 
És do tempo do starlet 
Teu amor é coisa séria mamã
 É séria mamã, é séria 

Ai é  pra ti que eu vivo we 
É pra ti que eu vivo we

É pra ti mamã éh 
É pra ti mamã éh
É pra ti mamã éh

Ai é pra ti que eu vivo we 
É pra ti que eu vivo we

É pra ti mamã éh 
É pra ti mamã éh
É pra ti mamã éh