A mãe diz que eu herdei a tua bondade
Mas eu acho que não
Eu herdei a tua vontade de ir atrás da razão 
A tua simplicidade até faz confusão
Enquanto for a verdade 
Não é uma questão de opinião
Tenho tanta coisa tua
Mas não tenho o teu jeito
Sim eu tenho a tua Cara 

Mas não tenho teu peito
Não tenho teu coração 
Cota eu sou  imperfeito
Tu perdoaste traições
Que nem a supor eu aceito
Primeiro o amor e respeito
Porque o resto passa 
Os teus filhos te tiraram da tua própria casa
E ainda assim tu amas perdoas abraças
Me ensinaste que pra voar
O importante não é ter asas 

Quem me dera olhar o mundo
Através dos teus olhos azuis 
4x

Me ensinaste desde cedo que o dinheiro seduz
E a gente não vai muito longe se a inveja é 
Que nos conduz
Não adianta julgar os outros 
Cada um com a sua cruz
Respeita a linguagem universal
Filho não se traduz
Nunca te vi julgar ninguém 
Tipo que não tens tabus
Nem a rasta nem os dentes de ouro nem as tatoos

Por isso meu mundo cinzento teria mais luz 
Se olhasse pra ela através dos teus olhos azuis
Não desconfias de ninguém 
Não vês maldade em nada
Nunca gritaste comigo nem castigo nem porrada
Até custa acreditar PAI AFRICANO
Dizes sempre  que o ser Humano 
Devia ser mais humano

Sou suspeito pra falar disso
Sendo teu filho
Cota acredita por ti 
Um gajo puxa o gatilho
Disseste passar 40 
É acreditar em Jesus
Diz uma coisa 
Porque que não me deste os teus OLHOS AZUIS
Hahahahahah 

Quem me dera olhar o mundo
Através dos teus olhos azuis 
4x

Meu cota Domingos Moniz
Também conhecido como 
Ti Magala hahahahah
Daqui é teu filho mais novo
E se as flores são pra ser dadas
Enquanto as pessoas cá estão
Toma as minhas flores 
Cheira as minhas flores

Muito Obrigado por teres me entendido 
Também ninguém podia me entender
Como tu, tu é que me fizeste ne
Muito obrigado meu cota
Por todas as noites que tiveste que ir ao hospital
Eu sei que eu dei bué trabalho 
Até Que tiveste que ir ao kimandeiro em shit
Eu lembro
Não penses que eu me esqueci mo cota yh
Muito obrigado por entenderes que o teu filho
Era diferente 
E por me deixares ser eu dentro da tua casa
Para que eu pudesse ser eu na rua yh

Nunca tive que esconder aquilo que eu Sou
Por isso que quando as pessoas vinham te contar que o teu filho tinha feito porcaria
Tu já sabias hhhhhhh
Porque tu me conhecias yh 
Meu melhor amigo és tu mo cota
Muito obrigado
Eu só tenho um problema contigo mo cota  só um yh
Me Deste a tua Cara  em shit 
Eu não entendo porque que não me deste 
TEUS OLHOS AZUIS
A  gente está te falar disso