A rapper, de 26 anos, deu à luz sua primeira filha Kulture Kiari – que ela tem com seu parceiro Offset – oito meses atrás, e agora revelou que, embora ela tenha pensado que seria “fácil” se tornar mãe, ela está achando tudo muito mais difícil do que o esperado.
Ela desabafou: “É muito difícil. É como o desafio mais difícil de todos os tempos. Eu nem gosto de falar sobre isso.
Realmente não gosto de falar sobre isso, porque é muito difícil. Por exemplo, eu não vejo meu bebê agora há dois dias, porque eu estava em Vegas, agora estou aqui. E é difícil, porque eu fico tipo, caramba, ela vai esquecer de mim em dois dias? Quando eu estava grávida, costumava pensar, vai ser fácil. Só vou contratar uma babá e meu bebê vai vir comigo em todos os lugares. Mas uma vez que você tem o bebê, é difícil conseguir uma babá, porque você não confia em ninguém com seu filho! E então é como, OK, minha mãe está me ajudando e minha irmã me ajuda a cuidar de [Kulture], mas, tipo, minha mãe não quer ir de cidade em cidade, duas e três cidades em menos de 72 horas”.
A rapper do sucesso ‘I Like It’ está achando a maternidade ainda mais difícil ultimamente, já que ela e Offset estão com agendas atribuladas, tornando difícil para ambos estarem lá para sua bebê.
Falando no Beautycon Festival, ela explicou: “Além disso, eu e o pai dela, estamos sempre em lugares diferentes. Como eu costumava pensar, oh, vamos estar nesta casa em Atlanta, grande isso, grande aquilo, mas nós nem sequer estivemos em nossa casa por dois meses. E nós estamos fazendo nosso dinheiro. E nós ficamos tão tristes, mas nós pensamos, você sabe o quê? Ela vai ficar muito bem, porque ela terá uma Lamborghini quando ela tiver 18 anos”.